|

Dorival surpreende e deve escalar titulares contra o Fluminense

Após uma sequência de jogos com equipe alternativa no Campeonato Brasileiro, o Flamengo poderá ter o retorno de um time com a maioria titular na próxima partida, contra o Fluminense. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

A comissão técnica do Flamengo já definiu que vai utilizar alguns jogadores titulares no domingo, pelo Brasileirão. A decisão final será tomada por Dorival Júnior no treino de amanhã. Sendo assim, terá uma mescla de titulares e reservas no time.

A avaliação de quem iniciará a partida será feita a partir da análise física dos jogadores. Dorival já havia deixado claro em coletiva após a classificação para final da Copa do Brasil que o Flamengo poderia ter nomes titulares contra o Fluminense.

“Pode ser que isso aconteça. Eu acho que teremos jogo em que nós poderemos dar passo importante desde que consigamos ótimo resultado. É momento de definição também do Brasileiro. Gostaria que todos entendessem: o Brasileiro, diferente das outras competições que estamos, não dependia única e exclusivamente do Flamengo”, afirmou.