
Botafogo, Flamengo e Grêmio são equipes interessadas e que acompanham a situação de Douglas Costa. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, a prioridade do jogador do Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, é atuar no clube carioca.
Douglas foi visto em reunião com o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e seu empresário. O atacante gosta do desafio de atuar no clube mais popular do país, mesmo com a possibilidade de ser reserva.
O atacante teria reunião marcada com dirigentes do Botafogo, que é o mais interessado em repatriá-lo. No entanto, o Glorioso negou o interesse. Flamengo e Grêmio também entraram em contato com o estafe de Douglas Costa e podem fazer uma investida.
O salário do atacante no clube norte-americano é cerca de R$ 2 milhões mensais, então os vencimentos no país poderiam chegar nestes valores. Entre as equipes interessadas, o Flamengo é quem tem mais jogadores recebendo nesta faixa salarial, mas há possibilidade de solicitar uma redução.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…