Em alta no Flamengo, Victor Hugo está no radar do Lyon

Uma das características do Flamengo de Dorival Júnior tem sido a rodagem do elenco. Assim, um dos jogadores que vem se destacando é o jovem Victor Hugo, de apenas 18 anos.

Após marcar o seu e dar assistência contra o Atlético-GO, ele deu outra assistência na partida contra o São Paulo, para o gol de Lázaro. E, mesmo com um recorte pequeno de jogos, despertou interesse de clubes do Velho Continente.

De acordo com o jornalista Filipe Frossard, do ge, uma pessoa ligada ao Lyon garantiu que caso Lucas Paquetá seja vendido nesta janela de transferências, Victor Hugo é a prioridade para reposição do meio-campista que também foi revelado pelo Flamengo.

Paquetá já foi especulado em clubes da Inglaterra, mas a pedida do clube francês de algo acima de 50 milhões de euros tem dificultado uma eventual venda. Sendo assim, Victor Hugo só será procurado pelo Lyon para sair do Flamengo caso a negociação do seu compatriota aconteça.

Como a venda de Paquetá é vista como difícil, já que o Lyon não pretende facilitar a negociação, o Flamengo está com pouco risco de perdê-lo no momento. Victor Hugo é dono da maior multa rescisória do elenco rubro-negro, avaliado em 100 milhões de euros.

Todos os treinadores estrangeiros do Brasileirão 2023 10 jogadores que negociam com o Vasco para a próxima temporada; veja! Alex Sandro de volta? A provável escalação do Brasil para encarar a Croácia Futuro! Os jogadores sub-20 mais valiosos em clubes brasileiros