Em busca de mais oportunidades, goleiro reserva solicita saída do Flamengo

Flamengo Gabriel

Divulgação/CRF

Com a temporada de 2022 em andamento, o Flamengo se movimenta nos bastidores e faz alterações em seu plantel

Com a temporada de 2022 em andamento, o Flamengo se movimenta nos bastidores e faz alterações em seu plantel. Após as saídas de César, Piris da Motta, Kenedy e Vitor Gabriel, o Rubro-Negro deve ter mais um membro na “barca” em breve.

De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o goleiro Gabriel Batista, revelado nas categorias de base do Flamengo, pediu para deixar a equipe. Segundo a notícia, os empresários do atleta se reuniram com representantes do clube, e ambas as partes chegaram a um consenso.

Agora, o Mais Querido aguarda uma proposta para negociar o modelo de transação. Vale lembrar que o goleiro tem contrato com o Flamengo até o fim deste ano, portanto, pode assinar um pré-contrato a partir de junho.

Durante o ano de 2021, Gabriel chegou a ser substituto imediato de Diego Alves, porém, as atuações não agradaram parte da torcida. Após a saída de Renato Gaúcho, o jogador voltou a ser a terceira opção no gol do Flamengo, sendo ultrapassado por Hugo Souza. Pelos profissionais do clube carioca, Gabriel Batista entrou em campo 27 vezes.

ESQUECIDOS! Os campeões da Copa das Nações da Oceania As melhores jogadoras da todas as edições da Copa do Mundo Feminina sub-20 TÁ ROLANDO! As campeãs de todas as edições da Copa do Mundo Feminina Sub-20 Veja quem chegou e quem saiu do Flamengo na janela do meio do ano