Em disputa de pênaltis, Diego Alves cita tática para “entrar na mente” dos adversários

Diego Alves admitiu ter usado da catimba no pênalti de Danilo, que poderia ter decidido o título da Supercopa ao Palmeiras.

Diego Alves admitiu ter usado da catimba no pênalti de Danilo, que poderia ter decidido o título da Supercopa ao Palmeiras. Em entrenvista ao UOL Esporte, o goleiro disse: “É um jogo, cada um com a sua estratégia e suas táticas. Teve muita gente que brincou que entrei na mente dele. Acho que deu certo.”

“O mais importante é que nós seguimos com a fome de conquistas, pois o Flamengo vive de suas glórias. Estar na história do clube é algo muito especial. Não é uma superstição, não (camisa amarela), mas uma tradição. A amarelinha é a armadura”, festejou o goleiro, que quer mais títulos.

Em toda a carreira, o goleiro agarrou mais de 40% dos pênaltis que disputou, pelo Flamengo, o número é de aproximadamente 30% de pênaltis defendidos. “Vivi mais um grande dia com a camisa do Flamengo. Sem dúvidas foi um dia muito especial, com muita adrenalina e mais uma conquista”, completou o jogador de 35 anos.

Foto: Reuters