Apesar da goleada de 4 a 0 sobre o Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil, a partida trouxe uma dor de cabeça para o Flamengo. Ainda no primeiro tempo, antes dos gols, o clube carioca perdeu Bruno Henrique, que sentiu uma lesão muscular na coxa e precisou ser substituído.
Desde então o atacante é desfalque do Flamengo. Por conta da grande paralisação pela Data FIFA, até o momento, o camisa 27 desfalcou o Rubro-Negro apenas contra o Santos. Porém, apesar de estar fazendo tratamento diário, Bruno Henrique deve seguir como desfalque na volta dos jogos, contra o Palmeiras, dia 12.
O departamento médico do Flamengo não informa tempo de recuperação, mas a tendência é que Bruno Henrique esteja disponível apenas para o duelo de volta, contra o Grêmio, no dia 15. Ainda assim, por já estar com a vaga encaminhada, há a possibilidade do atleta ser preservado ainda mais para voltar, de fato, quando estiver 100%.
Sendo assim, o Flamengo trabalha para que Bruno Henrique esteja bem fisicamente contra o Barcelona SC, no dia 22, pela semifinal da Libertadores. Provavelmente a partida será em Brasília. Então, o atacante deve seguir como desfalque contra Palmeiras, Grêmio, pelo Brasileirão, e Grêmio pela Copa do Brasil.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…