Em rede social, Diego Alves desmente jornalista sobre possível lesão

O goleiro Diego Alves deixou a partida contra a LDU com um incômodo na coxa direita. No entanto, o exame realizado pelo Flamengo tranquilizou.

O goleiro Diego Alves deixou a partida contra a LDU com dores e foi reavaliado pelo Flamengo duas vezes. Neste meio tempo, o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, destacou as três lesões sofridas pelo atleta durante 124 dias. No entanto, após a reavaliação desta sexta, a situação dele não preocupa mais.

Dessa forma, Diego Alves aproveitou a situação para desmentir o jornalista sobre uma eventual lesão.

O goleiro teve uma fibrose muscular, mas é menos perigosa do que o Flamengo imaginava. Sendo assim, a avaliação interna é que a lesão é algo “leve”. Mesmo assim, o goleiro não pega o Volta Redonda neste sábado e será preparado para terça, contra o Unión La Calera, no Chile.

Por fim, o posto ocupado deverá ser de Hugo Souza ou Gabriel Batista. O primeiro mencionado era o reserva imediato de Diego Alves, mas a insegurança e oscilação dele fazem com que Rogério Ceni pense em escalar o outro jovem, que atuou no começo do Campeonato Carioca com o time sub-20.