Empresário de Pedro Henrique não descarta saída para Flamengo; Flu entra na briga

Pedro Henrique vem se destacando no Internacional e decidirá seu futuro apenas no final da atual temporada, mas o Flamengo está de olho, assim como outros clubes. Em entrevista, o atacante deixou claro seu desejo de permanecer no Colorado.

No entanto, segundo publicação do ‘Correio do Povo‘, o empresário do jogador vai se reunir com a direção do Inter na semana que vem e não descarta uma saída para o Flamengo. O Rubro-Negro não é o único clube na briga por Pedro Henrique.

Johor FC, da Malásia, e até mesmo o Fluminense, que teria feito uma sondagem extraoficial, estão de olho. O encontro do empresário do jogador seria com o próprio presidente do Inter, Alessandro Barcellos.

A intenção é conversar sobre os interesse do Flamengo e do clube da Malásia, além de informar que o Fluminense está na briga. O contrato de Pedro Henrique com o Inter se encerra em junho de 2024 e ele pode receber uma valorização salarial para permanecer.

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais