Flamengo

Empresário de Tite aciona Flamengo na Justiça por dívida de comissão

O empresário de Tite, Gilmar Veloz, acionou o Flamengo na Justiça cobrando R$ 174 mil. O valor se refere ao pagamento da comissão pela negociação da transferência do técnico para o clube carioca.

A informação é do jornalista Venê Casagrande. A antiga gestão do Flamengo, liderada pelo presidente Rodolfo Landim, fechou uma comissão de R$ 2,5 milhões, a ser paga em 15 parcelas. No entanto, a última parcela não foi quitada.

O Departamento Jurídico do Flamengo aguarda a citação oficial para se manifestar. Tite foi demitido do Rubro-Negro em setembro do ano passado, após a eliminação na Libertadores e a má atuação na vitória sobre o Athletico-PR pelo Brasileirão.

O entendimento era de que o trabalho estava estagnado, o que levou à decisão pela mudança imediata. Filipe Luís, que comandava o time sub-20, assumiu o elenco profissional e segue no cargo até hoje.

Redação MF

As maiores e mais importantes notícias do Futebol você encontra aqui, seja qual for seu time!

Últimos Posts

Leila Pereira acusa Dudu de machismo, recusa conciliação e leva processo criminal adiante

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, recusou a possibilidade de audiência de conciliação com Dudu, do Cruzeiro, no processo criminal…

25 de abril de 2025

Vasco se pronuncia após acusações contra Dimitri Payet

Dimitri Payet, meia do Vasco, está sendo acusado de agressões física, moral, psicológica e sexual pela advogada Larissa Natalya Ferrari,…

25 de abril de 2025

Flamengo disputará novamente a final do Mundial Sub-20 no Maracanã

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a final do próximo Mundial Sub-20 será novamente no Maracanã. A partida está…

25 de abril de 2025