
O empresário de Tite, Gilmar Veloz, acionou o Flamengo na Justiça cobrando R$ 174 mil. O valor se refere ao pagamento da comissão pela negociação da transferência do técnico para o clube carioca.
A informação é do jornalista Venê Casagrande. A antiga gestão do Flamengo, liderada pelo presidente Rodolfo Landim, fechou uma comissão de R$ 2,5 milhões, a ser paga em 15 parcelas. No entanto, a última parcela não foi quitada.
O Departamento Jurídico do Flamengo aguarda a citação oficial para se manifestar. Tite foi demitido do Rubro-Negro em setembro do ano passado, após a eliminação na Libertadores e a má atuação na vitória sobre o Athletico-PR pelo Brasileirão.
O entendimento era de que o trabalho estava estagnado, o que levou à decisão pela mudança imediata. Filipe Luís, que comandava o time sub-20, assumiu o elenco profissional e segue no cargo até hoje.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…