O empresário de Tite, Gilmar Veloz, acionou o Flamengo na Justiça cobrando R$ 174 mil. O valor se refere ao pagamento da comissão pela negociação da transferência do técnico para o clube carioca.
A informação é do jornalista Venê Casagrande. A antiga gestão do Flamengo, liderada pelo presidente Rodolfo Landim, fechou uma comissão de R$ 2,5 milhões, a ser paga em 15 parcelas. No entanto, a última parcela não foi quitada.
O Departamento Jurídico do Flamengo aguarda a citação oficial para se manifestar. Tite foi demitido do Rubro-Negro em setembro do ano passado, após a eliminação na Libertadores e a má atuação na vitória sobre o Athletico-PR pelo Brasileirão.
O entendimento era de que o trabalho estava estagnado, o que levou à decisão pela mudança imediata. Filipe Luís, que comandava o time sub-20, assumiu o elenco profissional e segue no cargo até hoje.
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, recusou a possibilidade de audiência de conciliação com Dudu, do Cruzeiro, no processo criminal…
Dimitri Payet, meia do Vasco, está sendo acusado de agressões física, moral, psicológica e sexual pela advogada Larissa Natalya Ferrari,…
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a final do próximo Mundial Sub-20 será novamente no Maracanã. A partida está…