Empresário revela procura do Flamengo por Yan Couto

Comprado pelo Grupo City em 2020, o lateral-direito Yan Couto foi especulado no Flamengo recentemente como um dos possíveis nomes para substituir Rodinei, que não renovou seu contrato e acabou acertando sua ida para o Olympiacos, da Grécia.

Em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, o empresário Marcelo Robalinho revelou que o Flamengo fez uma procura pelo jogador na época de Jorge Jesus, mas acabou não tendo avanço. Posteriormente, o lateral foi vendido ao Grupo City e passou por Girona e Braga.

O jovem foi especulado em algumas equipes europeias pelo seu bom desempenho no clube português, mas acabou retornando ao Girona. Enquanto isso, o Flamengo não fez nenhuma procura e deve se focar em outras opções para 2023.

Alguns nomes foram especulados recentemente, como Angelo Preciado e Mario Fernandes. O Flamengo aguarda a assinatura de contrato de Vítor Pereira para buscar jogadores alinhados com o treinador.

Os times do Brasil com mais títulos nacionais AINDA JOGAM? Veja experientes jogadores que ainda estão em atividade Mascotes dos clubes do Brasil com Inteligência Artificial Para onde vai Jude Bellingham?