Empresários de Oscar tentam última cartada para empréstimo até maio com o Flamengo

Shangai Port está perto de anunciar Wu Lei para substituir Oscar.

O Flamengo ainda sonha com a contratação de Oscar. Com isso, o jogador negocia diretamente com o Rubro-Negro. Os agentes do meio-campistas preferem uma negociação até maio de 2023, porém está difícil.

O Shangai Port quer ter o jogador em sua pré-temporada, ano que vem e topam um empréstimo apenas até dezembro de 2022. Oscar pode sair do clube chinês, tem a liberação e ser emprestado até o fim do ano e, com isso, o jogador vem dando preferência ao Rubro-Negro carioca. Internacional e Corinthians também consultaram a situação do atleta. Porém, nada avançou.

Visando esse empréstimo e para ter peça de reposição, o atual clube do meio-campista já vem se movimentando nos bastidores para contratar um novo grande nome no futebol. Trata-se de: Wu Lei, de 30 anos, que pertence ao Espanyol. As negociações estão avançando.

Caso se concretize a id de Oscar ao Flamengo, a equipe carioca bancará o salário integral do jogador, pois o clube chinês já avisou que não arcará com nenhuma quantia no tempo que o atleta estiver emprestado. O Rubro-Negro já deixou avisado que pode bancar o salário e que isso não seria problema.

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO