Erros do Flamengo foram fatais: jogadores analisaram a situação do clube

Ontem (14) o Flamengo jogou contra o Fluminense pela Taça Guanabara no Estádio do Maracanã. Infelizmente, para o Flamengo, o Fluminense fez um gol no final do segundo tempo e eliminou o time Rubro-Negro. Neste jogo, o Flamengo jogava pelo empate e/ou vitória.

O fluminense se mostrou superior, apesar de não ter finalizado, no primeiro tempo, com muito toque de bola, dificultando o jogo do Flamengo.

Estamos errando demais. A gente tem que caprichar mais ali na parte da frente quando tivermos a posse da bola, pra poder ter mais volume de jogo. A gente está marcando bem, mas uma hora eles podem entrar, então e ter mais atenção quando estiver com a bola no pé e jogar mais. – Éverton Ribeiro, meio-campo do Flamengo.

O discurso no final da partida foi de desculpa à torcida:

 A gente sabia que um clássico era um jogo de muita dificuldade. Voltamos com uma estratégia, treinamos e a fizemos aqui, mas num vacilo acabamos tomando um gol. Agora é trabalhar e levantar a cabeça. – Renê, lateral-esquerdo do Flamengo.

Ainda sobre os depoimentos dos jogadores, De Arrascaeta postou em suas redes sociais o quão chateado ficou depois do gol do Fluminense, isso porque o lance do gol aconteceu logo depois que ele foi desarmado, ainda no campo de defesa.