
Novo camisa 10 do Red Bull Bragantino, o atacante Artur é um dos jogadores mais promissores do futebol brasileiro nos últimos anos e constantemente é alvo de especulações. Neste ano, o nome do jogador foi ligado as duas maiores torcidas do país: Corinthians e Flamengo.
Em entrevista exclusiva ao ge.globo, o jogador comentou sobre possíveis interesses no futebol brasileiro, mas ressaltou que sua prioridade e sonho é acertar com alguma equipe do futebol europeu.
“Recebo muitas mensagens no Instagram sobre isso, de sondagem. Mas meu foco total é aqui no Red Bull Bragantino. Meu objetivo também, claro, é de primeira opção ir para Europa, pelo sonho que venho construindo desde a minha infância com a minha família. Então, a primeira opção é essa. Mas, como falei, o trabalho é o que pode dar essa oportunidade”, ressaltou.
Além do desejo de Artur, o preço desejado pelo Red Bull Bragantino é outro fator que dificultou uma possível investida de Corinthians e Flamengo. O Massa Bruta pede 15 milhões de euros para negociá-lo, tendo em vista sua idade e uma possível ida para o futebol europeu.
Ambas as equipes teriam esbarrado nos valores e buscado outras alternativas no mercado. Artur chegou ao clube paulista em 2020 após grande passagem pelo Bahia, onde atuou emprestado pelo Palmeiras.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…