Especulado no Flamengo, Fabricio Bustos não está no radar do clube para 2022
Com treinador definido para a temporada, o Flamengo começa a traçar seu planejamento para 2022. Neste sentido, o clube já monitora o mercado e deve se movimentar a partir de janeiro.
Muitos torcedores enxergam a lateral-direita como posição carente no elenco, e com isso, surgiu a especulação de que Fabricio Bustos interessava ao Rubro-Negro. No entanto, de acordo com o site ‘Torcedores’, o lateral argentino não está nos planos da diretoria para a temporada.
Ainda segundo a informação, o jogador é bem avaliado no clube, porém, o Flamengo entende que está bem servido na posição e só considera contratações caso perca alguma peça. Vale lembrar que três jogadores disputam posição na lateral-direita, são eles: Isla, Matheuzinho e Rodinei.
🔎 Fabricio Bustos, lateral-direito de 25 anos do Independiente, desde 2020:
— SofaScore Brazil (@SofaScoreBR) August 3, 2021
⚔️ 49 jogos
⚽️ 1 gol
🅰️ 6 assists
🔑 56 passes decisivos
↪️ 25% acerto cruzamento
🆚 105 desarmes
🦾 365 bolas recuperadas (7.4 / j)
👊 38 faltas (0.78 / j)
💯 Nota SofaScore 7.09
Cabe no seu time? pic.twitter.com/xx7rpPksAF
Vale lembrar que o Flamengo chegou a receber propostas do Charlotte FC e do Fluminense por Rodinei, porém, o valor e as condições desejadas pelos clubes não agradaram o Mais Querido, que segue com o atleta no elenco.
Veja mais: Pedro e Gabi juntos? Esquema de Paulo Sousa pode favorecer atacantes do Flamengo
