Flamengo

Especulado no Flamengo, Pablo Marí quer permanecer na Europa, diz jornalista

Sem espaço no Arsenal, Pablo Marí integra a lista dos negociáveis. Nesse sentido, os Gunners buscam um novo destino para o defensor, que não será utilizado por Mikel Arteta. De acordo com o jornal italiano Getfoot, o Flamengo é um dos clubes interessados em contratá-lo.

No entanto, a missão não será fácil. Segundo o jornalista Ekrem Konur, o zagueiro quer permanecer na Europa. Por outro lado, o Flamengo está tentando convencê-lo a aceitar o desafio de voltar para o futebol brasileiro. O jogador tem mercado no futebol europeu e deve receber sondagens.

Enquanto isso, os jornais italianos noticiaram o interesse de Milan e Sampdoria em Marí. O defensor fez apenas duas partidas na Premier League nesta temporada. Então, com a saída de Bruno Viana, o Flamengo quer tê-lo de volta no elenco, já que as contratações recentes não tiveram o retorno esperado, como Gustavo Henrique e Léo Pereira.

Por fim, o Arsenal pagou cerca de 16 milhões de euros (R$ 94 milhões na época) para tirá-lo do Flamengo. Como o vínculo do zagueiro se encerra em 2024, a venda para recuperar parte do investimento é prioridade, mas um empréstimo não está descartado.

Jonatas Magno

Editor do MF. Um jornalista em formação apaixonado por futebol.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025