Especulado no Flamengo, Talisca deve permanecer em clube saudita
Após o Flamengo fechar acordo com Vítor Pereira, um dos primeiros nomes especulados como possível indicação do português foi Anderson Talisca. O brasileiro tem contrato até junho de 2024 com o Al Nassr, da Arábia Saudita, e esperava-se que o negócio pudesse acontecer com facilidade após a chegada de Cristiano Ronaldo.
No entanto, o clube saudita tem outros planos. De acordo com o jornalista Rudy Galetti, o Al Nassr não tem planos de negociar Talisca até o momento. O jogador ofensivo que poderá ser negociado é Vincent Aboubakar, carrasco do Brasil na Copa do Mundo.
Uma equipe da Turquia demonstrou interesse no camaronês. Sendo assim, a situação poderá se complicar para o Flamengo caso chegue uma proposta adequada aos sauditas. Além disso, outro fator que pode dificultar um avanço da equipe rubro-negra é o preço do brasileiro.
Talisca é avaliado em 14 milhões de euros (R$ 79,7 milhões). O Flamengo acabou de fazer um investimento parecido com a chegada de Gerson. Até o momento não foi confirmado o interesse do clube carioca no jogador do Al Nassr, somente especulações. Um jogador na mira é Quintero, ex-River Plate.