Estafe de Oscar pressiona Shanghai Port. para liberar documentação; Flamengo monitora

SIPG's midfielder Oscar looks on during the AFC Champions League group H football match between Japan's Yokohama F. Marinos and China's Shanghai SIPG on November 28, 2020 at the al-Janoub Stadium in the Qatari city of Al Wakrah. (Photo by KARIM JAAFAR / AFP) (Photo by KARIM JAAFAR/AFP via Getty Images)

Flamengo e Oscar vivem dias decisivos pelo final feliz. Após todas as partes chegarem a um acordo sobre o contrato de emrpéstimo, os empresários do meia estão aguardando o Shanghai Port., clube da China, liberar os documentos necessários para oficializar a transferência. O atleta acertou com o clube rubro-negro até dezembro de 2022, abrindo mão dos salários que tinha a receber pela equipe chinesa. A informação é do ‘Goal’.

Os envolvidos na negociação esperavam que a trataiva fosse resolvida na última semana, mas até então, o Shanghai não cumpriu com a sua palavra. O jogador chegou a se reunir com o seu estafe na última quarta-feira (10) e todos pressionaram o clube chinês para enviar a documentação o quanto antes.

Com o acerto, Oscar cogitou se encontrar com a delegação rubro-negra em Guarulhos no último sábado (06), após a vitória do Flamengo sobre o São Paulo pelo Brasileirão, mas desistiu querendo evitar problemas com o Shanghai.

Desta forma, o Flamengo aguarda com cautela e paciência e tem o consenso interno de que a chegada do meio é um adicional a uma janela de transferência que é considerada muito boa com as contratações de Vidal, Everton Cebolinha e Pulgar.

Quem substitui o Neymar? A provável escalação do Brasil contra Suíça Passa nada! Os zagueiros mais valiosos da Copa do Mundo de 2022 Bernardo Silva rasga elogios ao Uruguai Fernando Santos confirma: Pepe será titular por Portugal