Estafe de Pedro nega acordo com Palmeiras
Nesta sexta-feira (25), muitos rubro-negros foram pegos de surpresa com a informação de que a assessoria do Palmeiras teria confirmado um acordo com o atacante Pedro. Nos últimos dias, o clube paulista voltou a sondar a situação do jogador.
Entretanto, em contato com o jornalista Matheus Leal, o estafe de Pedro negou que exista qualquer tipo de acordo entre o jogador e o Palmeiras. A assessoria do alviverde se posicionou e disse que nunca confirmou nenhum acerto com o atacante.
O estafe do Pedro afirma que não há qualquer acordo com o Palmeiras.
Também entrei em contato com a assessoria do Palmeiras para saber sobre o comunicado do acerto com o atacante e responderam: "A assessoria de imprensa do Palmeiras nunca confirmou nenhum acerto com o Pedro".
Anteriormente, o VP de futebol do Flamengo, Marcos Braz, já havia comentado sobre o assunto e disse desconhecer qualquer tipo de interesse do Palmeiras por Pedro. Além disso, o dirigente aproveitou para desmentir os rumores de que o atacante estaria triste na Gávea.
O Flamengo não pode falar em cima de suposições. Não recebemos oferta do Palmeiras, não teve nada, zero.O Pedro joga em um clube imenso, ganha bem e em dia, e tem à disposição uma estrutura de trabalho de primeiro mundo. Ele não está triste, não“, afirmou Braz.
Por fim, o Flamengo mantém uma postura firme e descarta negociar o atleta com o rival direto. Pedro só irá deixar o Rubro-Negro caso algum clube pague sua multa rescisória.
