“Eu só saio do Flamengo demitido ou campeão do mundo.”, diz Marcos Braz sobre campanha para vereador

Marcos Braz foi confirmado como candidato a vereador do Rio de Janeiro pelo PL (Partido Liberal) e afirmou que, mesmo se ganhar, continuará no Flamengo. Ele se disse “tranquilo” ao ser questionado se haveria problemas em conciliar a campanha com a rotina de trabalho no clube da Gávea, em entrevista ao canal “Paparazzo Rubro-Negro”.

“Eu só saio do Flamengo demitido ou campeão do mundo. O trabalho vai continuar normalmente com muito carinho, com muito respeito sempre. Vamos nos dois. Pode ficar tranquilo que eu vou fazer os dois. Dá para fazer normalmente, é no Rio de Janeiro, não é viagem, não tem horário de jogo duas, três da tarde. Estou muito tranquilo quanto a isso aí” disse o VP do Flamengo.

O Marcos Braz é bastante idolatrado pela torcida do Flamengo, por conta de seu ótimo trabalho na direção durante o ano glorioso de 2019. A torcida ainda é bastante dividida sobre isso, grande parte não concordou com sua candidatura e outra acha importante que um dirigente esteja presente na prefeitura.

Foto: Getty Images

Resta1

Cayo Vinicius

Setorista do Flamengo no Mercado do Futebol. Flamenguista de nascença, Parnahyba por amor, torcedor do Tottenham, e sempre Amunt Valencia!