Ex-atacante do Flamengo exalta Gabigol nas redes sociais

Flamengo

Foto: André Durão

Gabigol chegou ao 99 gols com a camisa do Flamengo. O atacante encerrou o jejum de gols ao marcar duas vezes frente ao Athletico

Na última terça-feira (02), o Flamengo empatou em 2 a 2 com o Athletico Paranaense na Arena da Baixada. O resultado veio com sabor amargo, já que o clube carioca vencia a partida até os acréscimos da etapa final.

Apesar do placar não ter sido o ideal, Gabriel Barbosa conseguiu destaque positivo. O atacante encerrou o jejum de gols em grande estilo, balançando as redes duas vezes na tarde de ontem. Com os tentos, Gabi atingiu a marca de 99 gols com a camisa do Flamengo.

Nas redes sociais, o ex-atacante do Mais Querido, Alecsandro, fez um post em sua conta pessoal do Instagram para parabenizar Gabigol e exaltar sua marca. Alecgol afirmou que já conta o centésimo gol de Gabriel pelo Flamengo como garantido.

Sem clubismo, ele está no melhor momento do Flamengo, com a melhor estrutura, melhores jogadores, mas posso falar? Gabigol, você é f…! 100 gol em uma equipe é para poucos, parábens! Já coloco como 100 porque você não só vai fazer como também vai passar esta marca. Sou seu fã – escreveu Alecsandro em seu Instagram.

Em sua passagem pelo Flamengo, Alecsandro marcou 32 gols em 69 jogos. O atacante teve a dura missão de substituir Hernane Brocador, e mesmo com a desconfiança de alguns torcedores, Alecgol conseguiu um bom desempenho vestindo o Manto Sagrado.

Veja mais: Renato valoriza empate e diz que Fla segue vivo no Brasileirão: “Diminuímos um ponto”

O Flamengo volta aos gramados na próxima sexta-feira (05), para enfrentar o Atlético-GO, às 21:30, no Maracanã. Todas as informações sobre a partida você encontra aqui no Mercado do Futebol.

Siga Paulo Oliveira no Twitter

Os jogadores que podem sair do São Paulo de graça As notas dos jogadores do Bahia no empate diante do Grêmio É do Galo! Números de Pavón, em 2020-2021 Os 10 melhores jogadores do PSG no FIFA 12