Ex-Flamengo, Fernandinho conversa com equipes da Ásia e Europa para definir seu futuro

Foto: Guangzhou Evergrande.

O atleta de 29 anos teve seu formação atrelada ao Flamengo, onde participou de cinco partidas pelo profissional uma delas contra o Cruzeiro na Copa do Brasil 2013.

Após seis anos no futebol chinês, onde pelo seu rendimento conseguiu sua naturalização e chegou a ser convocado para seleção, atuou por Chongqing Dangdai (99 partidas, 25 gols e 12 assistências), Hebei e Guangzhou FC está livre no mercado em busca de um novo clube para a sequência do ano.

Apesar de Fernandinho ter seu nome especulado para retornar ao futebol brasileiro (os clubes tem até dia 26 para acertar contratações de jogadores sem vínculo), a tendência é dele passar mais um tempo fora do país.

Em contato com representante do atacante existe a possibilidade de ficar no continente asiático (Arábia Saudita) ou de ter uma segunda oportunidade na Europa, pois anteriormente jogou no Estoril Praia, despertando o interesse de agremiações da Bélgica e Turquia.

As lutadoras brasileiras com mais vitórias dentro do UFC Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1