Ex-Flamengo, Gerson é visto como ‘protegido’ de Sampaoli no Olympique, diz jornal
Destaque absoluto pelo Flamengo, Gerson foi um dos pedidos mais incisivos de Jorge Sampaoli em sua chegada ao Olympique de Marselha, da França. Porém, de acordo com o jornal francês L’Équipe, o prestígio do brasileiro com o treinador desagradou alguns atletas do elenco.
Um dos exemplos foi exposto ainda no duelo contra o Lens, no qual o Olympique foi derrotado. O volante Matteo Guendouzi cobrou fortemente o ex-jogador do Flamengo, enxergando uma falta de esforço em campo. Então, o diário informa que o ex-Arsenal questionou Gerson sobre quando ele iria começar a correr.
DE ACORDO com os franceses, Guendouzi foi até o jogador GERSON, O EX-CORINGA DO FLAMENGO, perguntar "Quando que você vai correr?".
O jogador é visto como "o protegido" de Sampaoli👀 https://t.co/ppevA2pTD2
Insatisfeito com seu companheiro, o Coringa tirou satisfações com o companheiro e os ânimos foram acalmados por Dimitri Payet e Pape Gueye, tendo em vista que o momento gerou uma grande tensão. A briga foi motivada pela forma que Gerson é visto por Jorge Sampaoli, segundo o jornal francês.
A publicação afirma que o camisa 8 é tratado como “protegido” do argentino. Dessa forma, até o momento, não existe nenhum tipo de reclamação mais ríspida sobre o futebol apresentado pelo meia. No início da temporada, Sampaoli deixou claro que o sucesso de Gerson na equipe não seria algo imediato.
Apesar disso, o técnico citou que vai procurar desenvolver um trabalho para que o atleta tenha o mesmo desempenho alcançado no Flamengo.