Ex-Flamengo, Gerson não entra em campo no empate do Olympique pela Liga Europa

Nessa quarta-feira (30), o Olympique de Marseille enfrentou o Galatasaray da Turquia, em jogo válido pela fase de grupos da Liga Europa, a partida acabou empatada no zero a zero, mas um fato que chamou a atenção foi do meio-campista Gerson não ter entrado em campo.

Após uma confusão no último jogo jogo do Campeonato Francês, onde a equipe de Sampaoli foi derrota em casa por 3 a 2, houve um discussão entre Gerson e Guendouzi, onde o volante francês perguntou ao ex-jogador do Flamengo quando ele iria começar a correr em tom de cobrança.

Depois do jogo o jornal L’Équipe, disse que um grupo de jogadores do Marselha estão insatisfeitos com Gerson, e que ele é o protegido do treinador Jorge Sampaoli.

Gerson deixou o Flamengo no início de junho, onde o valor total de sua venda pode chegar em torno de 30 milhões de euros, caso atinja as metas, o rubro-negro mantém 25% dos direitos econômicos do jogador em uma futura venda.

Nas redes sociais, a torcida do Flamengo, defendeu o seu ex-jogador e brincaram pedindo a volta do Coringa que fez história no clube.