Ex-Flamengo, Gerson se reencontra com Jesus e ressalta importância do treinador: ‘Me devolveu a alegria’

Agora na Europa, Gerson e Jorge Jesus se reencontraram no amistoso entre Olympique de Marselha e Benfica, que terminou empatado em 1 a 1, no Estádio da Luz. Pelo Flamengo, a dupla fez muito sucesso e venceu titulos importantes, como Brasileirão e Libertadores.

Após a partida, em entrevista à Benfica TV, Gerson relatou que não estava feliz no futebol italiano antes de voltar ao Brasil em 2019 e ser treinado pelo português no Flamengo.

“(Jorge Jesus) foi quem me devolveu a felicidade de jogar futebol. Foi ele que me resgatou. Só posso agradecer a ele e a todo a comissão. Fiz grandes amigos. Onde ele estiver, torço para que dê tudo certo”, disse. Então, a dupla se abraçou e trocou algumas palavras ainda no gramado depois do duelo entre o clube francês e o português.

Posteriormente, ao saber de falar de Gerson, o ex-técnico do Flamengo valorizou a evolução do meio-campista. “O melhor elogio que um treinador pode ter é quando vem dos seus jogad ores. Sentimos um orgulho imenso. O brilho dos treinadores é o brilho dos jogadores, não há treinadores que possam brilhar sem que os jogadores brilhem primeiro”

, disse o Jesus.

Por fim, contou sobre o processo de contratação no clube carioca. “Não fazia parte dos planos da Roma e a direção do Flamengo acreditou nele. Não foi barato. Agora, foi vendido por mais do dobro. É um excelente jogador. Ainda não é o Gerson que eu conheço, é normal, estamos todos no início da época”

, finalizou o Mister.