Ex-Santos, Kaio Jorge entra na mira do Flamengo para 2023

Kaio Jorge foi um dos grandes nomes recentes revelados pelo Santos e acabou sendo vendido para Juventus, mas ainda não conseguiu se firmar no clube italiano. O jovem ter alternado entre equipe principal e Sub-23, mas no momento se recupera de lesão.

Ainda assim é bem avaliado por clubes do futebol brasileiro. De acordo com o jornalista Julio Miguel Neto, o Flamengo está analisando a contratação do centroavante para 2023. A intenção seria reforçar o setor ofensivo, tendo em vista que, agora, o Rubro-Negro atua com dois atacantes.

Outro nome especulado para o ataque do Flamengo foi Pedro Raul, mas logo foi desmentido. Kaio Jorge chegaria ao Rubro-Negro por empréstimo. Um dos trunfos do clube para contratá-lo é o seu agente, Giuliano Bertolucci, que tem ótimo relacionamento com os dirigentes cariocas.

Por fim, em sua última temporada no Brasil, o jovem atacante marcou oito gols em 28 jogos pelo Santos, além de ter distribuído três assistências. Kaio Jorge seria o segundo jogador revelado pelo Peixe que acerta com o Flamengo após passagem frustrada na Itália. O primeiro foi Gabigol.

Os jogadores com mais finalizações na fase de grupos da Copa do Mundo 2022 15 jogadores que podem chegar ao Vasco após parceria com empresário Dani recordista! Os jogadores mais velhos a atuarem pela Seleção Brasileira em Copas do Mundo Os 10 pilotos brasileiros com mais abandonos na história da Fórmula 1