Ex-VP do Flamengo diz que não vetou contratação de Renato Augusto

Após um longo período na China, Renato Augusto voltou ao futebol brasileiro para vestir novamente a camisa do Corinthians. Na época de sua chegada, foi especulado também um possível interesse do Flamengo, que teria vetado a contratação após consulta do departamento de finanças.

Porém, em entrevista ao Charla Podcast, o ex-vice presidente de finanças do Flamengo, Claudio Pracownik, criticou os rumores criados pela imprensa sobre o assunto e garantiu que o Rubro-Negro nunca tentou fechar a contratação do meia do Corinthians.

“Aconteceu com vários assim: “Flamengo de olho em Renato Augusto”. Eu ‘tô quieto. Aí vem assim: “Flamengo tem primeira conversa com Renato Augusto”. E eu: ah é?. Aí saiu: “Flamengo se aproxima de Renato Augusto.” Aí eu ligava pro vice de futebol e falava: “Estamos falando com o Renato Augusto?”, e ele: “Estamos não, Claudio”, iniciou.

“Aí vinha assim: “Flamengo a poucos passos de assinar com Renato Augusto”. Aí eu chegava: “É isso mesmo? Não estamos falando com Renato Augusto, né?” e me retornavam: “Tamo não, Claudio”. Aí no fim: “Vice de finanças veta contratação de Renato Augusto”. Pô, a gente nunca quis contratar o Renato Augusto. Tiveram várias assim”, continuou.

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais