Ex-zagueiro do Cruzeiro é oferecido para Flamengo e Palmeiras

De acordo com o jornalista Bruno Andrade, do UOL Esporte, o zagueiro Murilo, do Lokomotiv Moscou, foi oferecido a Flamengo e Palmeiras. A dupla está em busca de um nome para o setor defensivo e está avaliando a contratação do brasileiro.

Ainda não há negociações em andamento com nenhum dos clubes. Murilo foi revelado pelo Cruzeiro e foi vendido em 2019 por 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 11 milhões na época). O defensor está em sua terceira temporada no futebol russo. Flamengo e Palmeiras buscam mais alternativas para defesa.

Por sua vez, o clube carioca contratou Paulo Sousa, que gosta de jogar com três zagueiros. Além disso, a saída de Bruno Viana, que voltou ao Braga, abriu a vaga de um zagueiro no elenco do Flamengo. Agora, o Rubro-Negro avalia os nomes que são oferecidos.

Já o Palmeiras chegou a acertar com Valber Huerta, da Universidad Católica. No entanto, o jogador foi reprovado nos exames médicos e retornou ao clube chileno. Agora, o Verdão está analisando os nomes disponíveis no mercado antes de fazer uma investida. Com isso, Murilo virou opção.

Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes 7 Jogadores Livres no mercado que poderiam reforçar seu time