|

Ex-zagueiro do Flamengo é esfaqueado na Itália

De acordo com a SkyTG24, o zagueiro Pablo Marí, do Monza e que teve passagem de sucesso pelo Flamengo, foi um dos cinco homens esfaqueados em um supermercado no interior de um centro comercial de Assago, na Itália.

O agressor, identificado como um homem com distúrbios psiquiátricos, foi detido. As primeiras informações falaram sobre três pessoas gravemente feridas e que necessitaram da intervenção do helicóptero de resgate.

Pablo Marí, atualmente no Monza, da Itália, foi transportado para o hospital Niguarda, em Milão, consciente e sem estar em estado grave. O espanhol não corre perigo de vida. Ele deve ser acompanhado pelo CEO do clube, Adriano Galliani, e pelo técnico, Raffaele Palladino.

O zagueiro foi um dos pilares do Flamengo em 2019, quando o Rubro-Negro venceu Campeonato Brasileiro e Libertadores. Ele se consolidou na equipe, que lhe deu a oportunidade de voltar ao futebol europeu, no qual defendeu o Arsenal.