Exame não aponta lesão, e Bruno Henrique não preocupa para final da Libertadores

Bruno Henrique

Alexandre Vidal/CRF

Na tarde desta quinta-feira (18), Bruno Henrique realizou exames médicos para saber sua real condição após sentir dores no joelho na partida contra o Corinthians. Segundo o GE, o atacante foi diagnosticado com uma inflamação no local, mas não preocupa para a final da Libertadores.

Bruno entrou no segundo tempo da partida e com poucos minutos em campo sentiu o joelho. Apesar das dores, o camisa 27 ficou em campo até o apito final e marcou o gol da vitória rubro-negra já no último lance do jogo.

Ainda de acordo com a informação do GE, as dores sentidas pelo atacante são fruto do desgaste que veio ao longo da temporada. A expectativa é de que Bruno seja poupado nas próximas duas partidas contra Internacional e Grêmio, as duas últimas antes da final da Libertadores.

A partir de agora, Bruno seguirá uma programação para diminuir suas dores e chegar 100% em Montevideo para a grande decisão frente ao Palmeiras.

Veja mais: Clubes italianos monitoram situação de Lizieiro no São Paulo

Além de Bruno Henrique, Arrascaeta, Diego Alves e Rodrigo Caio também fazem preparação no Departamento Médico para que estejam preparados para a final no dia 27. A expectativa é de que o atacante Pedro também fique a disposição de Renato Gaúcho.

Siga Paulo Oliveira no Twitter

CAMPEÃ! Os números da Roma na campanha da Conference League Os 10 melhores jogadores do Borussia Dortmund no FIFA 07 MERECE SELEÇÃO? Os números de Ibañez, zagueiro brasileiro da Roma A provável escalação do Corinthians contra o Always Ready