Fabrício Bruno esfria renovação e espera receber propostas da Europa em janeiro
A reformulação que o Flamengo planeja realizar para a próxima temporada tem o setor defensivo como principal alvo. Diversos jogadores podem sair, seja por término de contrato ou por negociação já que estão fora dos planos.
Um dos atletas que inicialmente estava nos planos para 2024 é Fabrício Bruno, mas a situação pode mudar. De acordo com o jornal O Globo, o zagueiro espera receber proposta do futebol europeu na próxima janela de transferências, ainda mais diante da proposta salarial baixa que recebeu do Flamengo.
Além disso, o Rubro-Negro lhe ofereceu mais dois anos em cima do atual contrato, que encerra em 2025. O defensor, além de entender o salário como baixo, achou que, se aceitasse a proposta, sinalizaria ao mercado que não deseja sair do futebol brasileiro.
A tendência é que aguarde alguma movimentação da Europa em janeiro para avaliar seu futuro. Por sua vez, o Flamengo se respalda no contrato até 2025 e não deverá aceitar qualquer proposta pelo zagueiro, que foi titular ao longo da temporada e foi um dos destaques.