Fabrício Bruno pede para ser relacionado e deverá jogar no ‘sacrifício
Após ser substituído com dores no pé esquerdo na primeira partida da final, o zagueiro Fabrício Bruno deverá ficar disponível para grande decisão.
De acordo com Venê Casagrande, mesmo com dores, o defensor fez tratamento intensivo e pediu para ser relacionado para a final do Carioca contra o Fluminense, neste sábado.
Nesse sentido, a tendência é que o zagueiro seja usado por Paulo Sousa, já que tem sido um dos pilares defensivos do Flamengo. Ainda assim, sua titularidade ainda não está garantida.
- Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção
- Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça
- Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ
De acordo com o jornalista Flávio Amendola, da Band, o defensor sofreu uma torção em um dedo do pé esquerdo. Com isso, acabou sendo substituído para prevenir algo pior. Sendo assim, a tendência é que o jogador seja titular.
Em atualização, o Flamengo havia informado que Fabrício Bruno tinha sofrido uma pancada no pé esquerdo e tinha iniciado tratamento. O zagueiro tem sido um dos melhores do Rubro-Negro na temporada.
Após ter sido substituído para entrada de Léo Pereira, viu o Flamengo levar dois gols, dificultando a situação para o jogo de volta. Fabrício Bruno chegou após ter sido contratado junto ao Red Bull Bragantino e já tem nove partidas, todas como titular.
