FECHADO! Pepê se despede de jogadores do Flamengo e assina por três anos com Cuiabá

BRASILIA, BRAZIL - JANUARY 21: Pepê celebrates with teammate after scoring the second goal of his team during a match between Flamengo and Palmeiras as part of the 2020 Brazilian Serie A at the Mané Garrincha Stadium on January 21, 2021 in Brasilia, Brazil. (Photo by Andressa Anholete / Getty Images)

Após perder espaço com Rogério Ceni, o meia Pepê acertou sua saída do Flamengo. O atleta foi negociado com o Cuiabá, recém-promovido à Série A.

Após surgir rumores de uma negociação, o meia Pepê se despediu dos colegas do Flamengo e assinou contrato de três a nos com o Cuiabá. O jogador foi hoje (22) ao Ninho do Urubu para dar adeus aos companheiros de equipe. A opção da diretoria em rescindir seu contrato foi para evitar gastos salariais.

Nesse sentido, o atleta tinha contrato até junho, mas a proposta do clube recém-promovido à Série A foi bem vista pelo meia e pelo clube, que decidiram pela interrupção. Recentemente, em dezembro do ano passado, Pepê teve seu vínculo com o Flamengo estendido até junho de 2021.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Anteriormente, seu contrato se encerraria no final do ano, mas como passou a ser utilizad o por Ceni no fim do Brasileirão, optaram por renovar. No entanto, atualmente, ele saiu das preferências de Ceni e acabou sendo encostado. Além disso, acredita-se que sua presença acaba evitando a ascensão de novos jovens talentos, como o meia Max, que entrou bem contra a Portuguesa-RJ.

Por fim, o atleta ficou fora dos relacionado para a partida contra o Vélez Sarsfield, pela Libertadores, o que indicou uma possível saída. Dessa forma, rumores começaram entre o interesse de Athletico-PR e Cuiabá, mas o clube recém-promovido à Série A saiu vitorioso nessa queda de braço.

As maiores decepções no início dos estaduais 8 jogos imperdíveis para curtir neste fim de semana! Saiba tudo sobre o UFL, novo game de futebol rival de FIFA e PES Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro