|

Federação Polonesa evita comentários sobre Paulo Sousa após reunião; Fla deve anunciá-lo nesta quarta

Nesta quarta-feira, a Federação Polonesa de Futebol (PZPN) realizou uma reunião onde a principal pauta era o futuro da seleção e o técnico Paulo Sousa, que está acertado com o Flamengo, e busca sua liberação. No entanto, em primeiro momento, a entidade não fará comentários sobre o tema. É o que diz o comunicado divulgado.

“No dia 29 de dezembro de 2021, realizou-se uma reunião extraordinária do Conselho de Administração da Federação Polonesa de Futebol, inteiramente dedicada a debater a situação relacionada com a cooperação com o treinador Paulo Sousa. A Federação Polonesa de Futebol informa que, no interesse do desenrolar das conversações sobre este assunto, não apresentará mais comentários até segunda ordem”, diz a nota publicada pela entidade.

Nesse sentido, o encontro, convocado pelo presidente da federação, Cezary Kulesza, teve Paulo Sousa como grande tema. O português tem acertado um contrato de dois anos com o Flamengo, que deve anunciá-lo oficialmente nesta quarta-feira. Apesar da tensão do lado polonês, o Rubro-Negro se mantém calmo.

De acordo com Venê Casagrande, não há nada que a Federação possa fazer, tanto que o discurso mudou. Antes, era “não vamos liberar”. Agora, o tom é “não vamos comentar”. Ele conclui dizendo que Paulo Sousa pagou sua multa rescisória, avaliada em 320 mil euros, e está livre para assumir o Flamengo.