Felipão ‘se rende’ ao Flamengo após eliminação na Copa do Brasil: “Não é um time comum”
O Athletico-PR foi derrotado para o Flamengo por 1 a 0, na Arena da Baixada, e se despediu da Copa do Brasil nas quartas de final. Após a partida, na coletiva, Luiz Felipe Scolari explicou a postura adotada pelo Furacão diante do rival carioca.
O treinador destacou a força do Flamengo, deixando claro a preocupação dos paranaenses com o ataque da equipe comandada por Dorival Júnior, liderado por Pedro e Gabigol.
“Criamos algumas situações, mas estávamos jogando contra o Flamengo. Não é contra um time de bairro, da esquina. Flamengo tem muito boa qualidade, também dificultou nossas ações. Na minha opinião foi um jogo muito equilibrado, um jogo que a oportunidade maior surgiu, e eles têm um jogador de grande qualidade também, que é o Pedro, conseguiu fazer o gol”, iniciou.
“Porque é o Flamengo. Não é um time comum. É um time que tem boa qualidade. A gente depois que perde ou antes, vai analisar: o Flamengo é um time comum? Não é comum”, explicou. Felipão fez questão de reconhecer o mérito do clube carioca diante do resultado.
