Fenerbahçe planeja aumentar proposta por Bruno Henrique, do Flamengo

De acordo com o jornalista Julio Miguel Neto, o Fenerbahçe, da Turquia, planeja aumentar a proposta para tirar Bruno Henrique do Flamengo. Essa é a prioridade do novo clube de Jorge Jesus.

O Flamengo teria recusado uma proposta de 4,6 milhões de euros (cerca de R$ 24,2 milhões) do clube turco pelo atacante. Quando chegou ao Benfica, o ex-técnico do Rubro-Negro também pediu a contratação de Bruno Henrique, mas o clube carioca recusou.

Agora, o Fenerbahçe deve subir valores, mas ainda segue distante do valor da multa rescisória do camisa 27 do Flamengo, avaliada em 35 milhões de euros (cerca de R$ 183,9 milhões). Com isso, o Rubro-Negro está tranquilo quanto a uma possível venda.

O clube carioca monitora situações no mercado para reforçar o setor ofensivo, mas vender Bruno Henrique não está nos planos do Flamengo, a não ser que chegue uma proposta irrecusável.

Os 10 jogadores com mais cartões amarelos no Brasileirão 2022 Os 10 goleiros com mais defesas difíceis no Brasileirão 2022 Os artilheiros das últimas 10 edições do Campeonato Italiano TOP 10! OS MAIORES ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2022