Fenerbahçe planeja aumentar proposta por Bruno Henrique, do Flamengo

De acordo com o jornalista Julio Miguel Neto, o Fenerbahçe, da Turquia, planeja aumentar a proposta para tirar Bruno Henrique do Flamengo. Essa é a prioridade do novo clube de Jorge Jesus.

O Flamengo teria recusado uma proposta de 4,6 milhões de euros (cerca de R$ 24,2 milhões) do clube turco pelo atacante. Quando chegou ao Benfica, o ex-técnico do Rubro-Negro também pediu a contratação de Bruno Henrique, mas o clube carioca recusou.

Agora, o Fenerbahçe deve subir valores, mas ainda segue distante do valor da multa rescisória do camisa 27 do Flamengo, avaliada em 35 milhões de euros (cerca de R$ 183,9 milhões). Com isso, o Rubro-Negro está tranquilo quanto a uma possível venda.

O clube carioca monitora situações no mercado para reforçar o setor ofensivo, mas vender Bruno Henrique não está nos planos do Flamengo, a não ser que chegue uma proposta irrecusável.

FIFA 23: Os melhores jogadores da Liga Argentina sem Boca Juniors e River Plate ÚLTIMA DANÇA? Confira os contratos dos 20 pilotos de Fórmula 1 para a temporada de 2023 Vai poupar? A provável escalação do Brasil contra Camarões As piores campanhas das Seleções campeãs mundiais em Copas do Mundo