FIFA faz postagem sobre vitória do Fla e cita briga pelo título: “Não acabou até que Michael diga isso!”

Flamengo

Divulgação/Flamengo

O perfil oficial da FIFA fez uma postagem sobre a vitória do Flamengo frente ao Atlético-MG na noite deste sábado

Na noite deste sábado (30), o Flamengo venceu o Atlético-MG por 1 a 0 e reacendeu as esperanças na briga pelo título brasileiro. Após o jogo, o perfil oficial da FIFA fez uma postagem exaltando a vitória do Rubro-Negro e também citando a briga pelo título do campeonato.

O grande destaque da postagem ficou por conta de Michael, autor do gol que garantiu a vitória para o Mais Querido.

“Não acabou até que Michael diga isso! O Flamengo pula para a 2ª posição com vitória sobre o líder Atlético Mineiro. Eles conseguem ganhar o Campeonato Brasileiro pela terceira vez consecutiva?”

A vitória deixou o Flamengo, que tem dois jogos a menos, com uma diferença de 10 pontos para o Atlético-MG. Ainda que seja uma vantagem considerável, a vitória na noite de ontem foi essencial para animar a torcida e espantar a crise na Gávea.

Veja mais: Aplaudido na saída de campo, Léo Pereira fala sobre duelo particular com Hulk

O êxito amenizou a pressão sobre o treinador Renato Gaúcho, que deve seguir no comando da equipe para o restante da temporada. O Flamengo volta aos gramados na próxima terça-feira (02), para enfrentar o Athletico em jogo atrasado do Brasileirão.

Siga Paulo Oliveira no Twitter

Os 10 jogadores mais utilizados por Dunga em suas duas passagens pela Seleção Números de Pezzolano pelo Cruzeiro GARÇONS! Os 10 jogadores com mais assistências em atividade Os 10 jogadores mais utilizados por Luis Enrique em sua carreira como treinador