FIFA faz postagem sobre vitória do Fla e cita briga pelo título: “Não acabou até que Michael diga isso!”

Flamengo

Divulgação/Flamengo

O perfil oficial da FIFA fez uma postagem sobre a vitória do Flamengo frente ao Atlético-MG na noite deste sábado

Na noite deste sábado (30), o Flamengo venceu o Atlético-MG por 1 a 0 e reacendeu as esperanças na briga pelo título brasileiro. Após o jogo, o perfil oficial da FIFA fez uma postagem exaltando a vitória do Rubro-Negro e também citando a briga pelo título do campeonato.

O grande destaque da postagem ficou por cont a de Michael, autor do gol que garantiu a vitória para o Mais Querido.

“Não acabou até que Michael diga isso! O Flamengo pula para a 2ª posição com vitória sobre o líder Atlético Mineiro. Eles conseguem ganhar o Campeonato Brasileiro pela terceira vez consecutiva?”

A vitória deixou o Flamengo, que tem dois jogos a menos, com uma diferença de 10 pontos para o Atlético-MG. Ainda que seja uma vantagem considerável, a vitória na noite de ontem foi essencial para animar a torcida e espantar a crise na Gávea.

Veja mais: Aplaudido na saída de campo, Léo Pereira fala sobre duelo particular com Hulk

O êxito amenizou a pressão sobre o treinador Renato Gaúcho, que deve seguir no comando da equipe para o restante da temporada. O Flamengo volta aos gramados na próxima terça-feira (02), para enfrentar o Athletico em jogo atrasado do Brasileirão.

Siga Paulo Oliveira no Twitter

As maiores decepções no início dos estaduais 8 jogos imperdíveis para curtir neste fim de semana! Saiba tudo sobre o UFL, novo game de futebol rival de FIFA e PES Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro