
De acordo com a Revista Crusoé, há forte movimentação nos bastidores da Conmebol para que a final da Libertadores seja realizada no Brasil. Marcada para Montevidéu, a final poderá sofrer essa alteração e já há conversas para que a transferência seja realizada.
Inclusive, devido à possível decisão entre brasileiros. Entre os quatro semifinalistas, três são do Brasil: Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras. Por sua vez, Galo e Palmeiras se enfrentam, então um brasileiro já está garantido na decisão.
Enquanto isso, o Flamengo decide vaga na final com o Barcelona de Guayaquil. Apesar da possibilidade não ser tratada publicamente, a Crusoé afirma que há conversas entre os cartolas da Conmebol, que cogitam a final no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
O local tem sido usado pelo Flamengo nos últimos jogos por conta da possibilidade de público. Inclusive, o Rubro-Negro, seria um dos grandes entusiastas da mudança. A final da Libertadores está marcada para o dia 27 de novembro.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…