
Depois de um longo período, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tinha confirmado que a Supercopa do Brasil, entre Atlético-MG e Flamengo, aconteceria em Brasília, no Estádio Mané Garrincha, dia 20 de fevereiro. No entanto, a situação pode acabar mudando.
De acordo com o jornalista Guilherme Silva, da Jovem Pan, a entidade, nos bastidores, não descarta o adiamento da partida. No momento, a cidade de São Paulo é uma alternativa para que o duelo aconteça na data prevista. Os locais candidatos para receber a partida são Neo Química Arena e Morumbi.
Nesse sentido, Atlético-MG e Flamengo seguem sem ter a confirmação, ainda que esteja oficialmente marcado. O provável motivo de adiamento é a realização da partida sem público em Brasília por conta do avanço de contaminação da Covid-19. Por sua vez, há pressão em cima do governador Ibaneis Rocha por uma liberação do público.
Até agora, sem sucesso. Sendo assim, a final poderá acontecer em Brasília, mas sem a presença de torcida. Essa alternativa não agrada em nada a CBF. Sendo assim, a entidade trata com muita cautela um possível adiamento por conta do calendário, já que será difícil encontrar outra data.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…