(Photo by Nikolay DOYCHINOV / AFP) (Photo by NIKOLAY DOYCHINOV/AFP via Getty Images)
O Flamengo segue buscando um comandante para a temporada 2022 da equipe. Após a demissão de Renato Gaúcho em novembro, a diretoria monitora atentamente o mercado em busca de um treinador estrangeiro.
A procura pode estar chegando ao fim, já que, de acordo com o jornal ‘AS‘ da Espanha, o Rubro-Negro tem interesse e conversa com o português Carlos Carvalhal.
A notícia destaca que o nome de Carvalhal não é novidade nos bastidores do Flamengo. Na temporada 2020, o Mais Querido tentou a contratação do treinador e chegou a ter negociações avançadas, no entanto, a situação da Covid-19 fez com que o português abdicasse da oportunidade.
O portal relata que, devido aos resultados insatisfatórios de Rogério Ceni e Renato Gaúcho, o Mais Querido não trabalha com a possibilidade de contratar um treinador brasileiro. O foco é um comandante estrangeiro.
Carlos Carvalhal tem contrato com Braga até 2022 e com multa incluída na cláusula de 10 milhões de euros (R $ 64 milhões). Caso não haja acordo para uma rescisão amigável, o Flamengo terá de pagar essa quantia ao clube português.
Veja mais: Marcelo Gallardo seguirá no comando do River Plate, diz jornalista
Depois de perder na estreia do Campeonato Brasileiro para o Vasco, que é comandado pelo seu ex-técnico Fábio Carille por…
Gabriel Bontempo iniciou a temporada no Sub-20, mas rapidamente subiu ao time principal e se tornou peça importante no meio-campo…
Thaciano foi contratado pelo Santos no início de 2025, e terá neste domingo, a primeira oportunidade de enfrentar seu antigo…