Flamengo abre conversas e tenta a contratação de João Félix, do Milan, por empréstimo
Após a derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro neste domingo (04), o Flamengo já começa a se mobilizar por reforços para a disputa do Mundial de Clubes no próximo mês, onde encara o Esperance, da Tunísia e o Chelsea, da Inglaterra.
Dessa forma, um nome de peso apareceu no radar do clube. Segundo informações de Venê Casagrande, o Flamengo abriu conversas e tenta a contratação de João Félix, que pertence ao Chelsea e esta no Milan por empréstimo.
De acordo com a fonte, a ideia da diretoria do Flamengo, apresentada aos representantes do meia, é de fazer uma operação por empréstimo com opção de compra ao final do vínculo. Contudo, o clube encara concorrência do Benfica, clube onde Félix iniciou a carreira e se destacou.
Mesmo que não consiga o meia, a diretoria do Flamengo traçou internamente que esse será o perfil de contratação para o Mundial e as próximas temporada: jogadores jovens, mas com boas experiências no futebol e com plenitude física.