
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo está próximo de acertar a venda do lateral-esquerdo Ramon. O Olympiacos, da Grécia, fez uma proposta de 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 8,3 milhões).
O jovem atuou no Red Bull Bragantino na temporada passada por empréstimo, mas não foi contratado em definitivo. A proposta chegou ao Rubro-Negro e foi aceita. Ramon já foi comunicado que viajará em breve para se apresentar ao Olympiacos para fazer exames e assinar contrato.
A venda será de 70% dos direitos econômicos do lateral do Flamengo. Ramon chegou a ser utilizado na partida contra o Audax, mas a prioridade do clube carioca era vendê-lo, já que não teria espaço com Vítor Pereira para a temporada 2023.
Ramon viveu seu melhor momento no Flamengo em 2021, quando a equipe carioca era comandada por Renato Gaúcho. O jovem chegou a ser titular em algumas oportunidades e foi cotado como o principal substituto de Filipe Luís, o que não aconteceu.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…