Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
|

Flamengo acerta com Dnipro empréstimo de Bill

O atacante Bill, cria da base do Flamengo, irá defender o Dnipro da Ucrânia até dezembro de 2021.

O jogador, até então, estava emprestado ao CRB, de Alagoas. Porém, o clube alagoano é obrigado a liberá-lo, obedecendo a cláusula que havia no contrato. Pelo CRB ele atuou em 31 jogos e marcou quatro gols.

O Flamengo e o Dnipro chegaram a um acordo de empréstimo até dezembro com opção de compra. Assim, caso queira, o clube ucraniano poderá comprá-lo logo que se encerrar o período do empréstimo.

Bill tem 21 anos é destaque no Flamengo desde as categorias de base. Pelo profissional atuou em quatro partidas, sendo duas em 2019 e duas em 2020. Com destaque para o golaço que fez na vitória do Flamengo de 3×2 em cima do Volta Redonda pelo Campeonato Carioca de 2020. Ele também já foi emprestado a Ponte Preta, onde jogou dez partidas e marcou um gol.

Foto: Marcelo Cortes.