Flamengo acerta contratação de Luis Henrique, ex-Botafogo

Após fechar a contratação de Arturo Vidal, o Flamengo acertou com mais um reforço: o atacante Luis Henrique, que foi revelado pelo Botafogo. O Rubro-Negro se acertou com o clube francês e terá o jovem no elenco por empréstimo.

A informação é do jornalista Julio Miguel Neto. O jogador tinha duas propostas idênticas, uma do Flamengo e outra do Botafogo, mas acabou escolhendo o Rubro-Negro.

Apesar de ter sido revelado pelo Glorioso, o entendimento de Luis Henrique e seus familiares, ao aceitar a proposta do Flamengo, é de que, caso se destaque pelo Rubro-Negro, ganhará visibilidade internacional. O anúncio oficial deverá ser feito nos próximos dias, com a assinatura do contrato.

A conversa entre Marcos Braz e Luis Henrique do “sim” do atacante foi na quinta-feira (30). Desde então, as partes têm um acordo. Posteriormente, foi hora do Flamengo formalizar a proposta pelo jogador e esperar o aval do Olympique, que aconteceu.

Os 10 jogadores com mais cartões amarelos no Brasileirão 2022 Os 10 goleiros com mais defesas difíceis no Brasileirão 2022 Os artilheiros das últimas 10 edições do Campeonato Italiano TOP 10! OS MAIORES ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2022