Flamengo

Flamengo acerta venda de cria da base para time da MLS

O Flamengo encaminhou a venda de Max para o Colorado Rapids, dos Estados Unidos, por 1 milhão de dólares (R$ 5,7 milhões). O jovem meia está emprestado ao Cuiabá, e inicia sua trajetória na Major League Soccer em 2022. A informação é do portal ‘GE‘.

Ainda de acordo com o portal, o Flamengo fica com percentual do atleta para negociações futuras. O Flamengo deve receber cerca de 750 mil dólares (R$ 4,3 milhões) de forma imediata e o restante ao fim da temporada americana com cumprimento de metas.

Segundo relatado pelo portal, o Fla conta com o valor cheio pelo fato dos objetivos serem “simples de serem alcançados”. Os clubes já deram sinal verde para a transação e e iniciaram a parte burocrática.

Max subiu para os profissionais do Rubro-Negro no início desta temporada e marcou seu único gol logo na estreia em partida contra o Nova Iguaçu, válida pela primeira rodada do Campeonato Carioca.

Ao todo foram 14 jogos com a camisa do Mais Querido. O jogador foi emprestado ao Cuiabá e por lá foram 13 partidas e um gol até o momento.

Veja mais: Flamengo faz consulta, mas Sampaoli recusa assumir a equipe em 2022

Siga Paulo Oliveira no Twitter

Paulo Oliveira

Estudante e produtor de conteúdo, apaixonado por futebol brasileiro e mundial.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025