
De acordo com o ge, o Flamengo fechou um acordo pela venda do volante Hugo Moura ao Athletico-PR. O clube paranaense notificou o Rubro-Negro que irá exercer a opção de compra de 50% dos direitos econômicos do jogador por 1,2 milhão de euros (R$ 6,6 milhões).
Agora, as partes discutem a forma de pagamento para assinatura dos novos contratos até a próxima quinta-feira, dia 30. Caso a definição de compra durasse até o fim do ano, o valor a ser pago pelo Athletico ao Flamengo subiria para 1,5 milhões de euros (R$ 8.3 milhões).
Hugo Moura está no Furacão desde o início da temporada por empréstimo, tendo atuado em 20 partidas, sendo 19 como titular. O jogador foi revelado pelo Flamengo, mas nunca teve uma sequência pelo profissional. Ele foi capitão na conquista da Copinha em 2018, nunca teve sequência.
Em 2020, o volante do Flamengo tinha sido emprestado ao Coritiba e se destacou, mesmo com o rebaixamento. Agora, o clube carioca consegue negociá-lo em definitivo após uma sequência de empréstimos.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…