
Com a saída de Diego Alves e os planos de negociar Hugo Souza, o Flamengo já definiu um alvo preferido para 2023: Agustín Rossi. O argentino tem contrato com o Boca Juniors até o meio do ano e poderá assinar um pré-contrato em janeiro.
De acordo com o ‘ge.globo‘, o Rubro-Negro não trata oficialmente do interesse no goleiro para evitar com que o Boca Juniors alegue assédio por parte da diretoria do Flamengo. No entanto, sabe-se que há um interesse mútuo e otimismo pelo acerto.
As partes não devem se pronunciar até a virada do ano, quando Rossi ficará livre para assinar com o clube carioca. Como ainda está sob contrato com o Boca e sem poder assinar com o Flamengo, a diretoria prefere aguardar a passagem dos dias com muita cautela.
Ainda assim, o Rubro-Negro não nega que enxerga em Rossi um goleiro com enorme potencial. O assunto só deverá ser recorrente em caráter oficial a partir de janeiro, quando o Flamengo iniciará conversas com o Boca Juniors para antecipar a liberação.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…