Flamengo aguarda ‘ok’ de Everton Cebolinha para realizar proposta

Com a volta de Kenedy para o Chelsea e a venda de Michael, o Flamengo pretende continuar na busca por Everton Cebolinha, mas ainda não realizou nenhuma proposta oficial pelo ex-Grêmio. De acordo com a jornalista Raissa Simplicio, a intenção do time Rubro-Negro é só fazer isso quando tiver certeza que o atacante quer a transferência. Até agora, ele não se mostrou convencido.

Segundo as informações do jornalista Rafael Belmonte, o Flamengo já ensaia uma proposta de 13 milhões de euros (R$ 80,5 milhões) para contratar Everton em definitivo. Um empréstimo com opção de compra não é bem visto pelo clube português, que já recusou ofertas parecidas.

Então, o Rubro-Negro deve tentar comprá-lo. Além do valor oferecido, o Flamengo também envolveria na negociação o lateral-esquerdo Ramon, que está sendo observado de perto pelos portugueses.

No entanto, o clube carioca precisa apresentar um projeto favorável. A prioridade de Everton Cebolinha é permanecer no futebol europeu, mas ele não fecha as portas para voltar ao Brasil. Então, caso o Flamengo se acerte com o Benfica e apresente um projeto esportivo favorável, o atacante tem chances de acertar seu retorno.

Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores APROVADO? Os números de Pablo em seu início pelo Flamengo