Flamengo aguarda rescisão de Dani Alves com São Paulo e prepara proposta

A situação entre Daniel Alves e São Paulo foi entregue aos departamentos jurídico e financeiro do clube. Dessa forma, a negociação para o acerto da rescisão contratual, o que inclui o pagamento dos R$ 11 milhões admitidos pela presidência como dívida e dos próximos dezesseis meses restantes do contrato, assinado até dezembro de 2022.

Sendo assim, teria mais 16 meses de salários a receber, dois décimos-terceiros salários e quatro parcelas trimestrais de luvas. Ou seja, algo próximo de R$ 20 milhões pelo futuro, além da dívida já admitida. Em meio a esse imbróglio, o Flamengo estaria interessado em contratar o lateral-direito.

Atento as oportunidades de mercado, o rubro-negro aguarda resolução do caso para que possa avançar em uma proposta. Por outro lado, algo muito claro na mente do clube carioca é que Daniel Alves não vai receber o mesmo salário que recebia no São Paulo. A informação é do jornalista Gustavo Henrique Dando Choque.

Em suas redes sociais, ele informou que o Flamengo definiu um teto de 600 mil reais. Dessa forma, o jogador já sabe da situação. Diferente da novela por David Luiz, o rubro-negro não vai insistir e nem entrar em leilão pelo jogador, que foi oferecido ao Palmeiras também. Por fim, a decisão está nas mãos do atleta.