Flamengo aguarda resposta do Manchester United sobre proposta por Andreas Pereira

No começo de janeiro, o Flamengo formalizou a primeira proposta de compra pelo meio-campista Andreas Pereira. De acordo com o ge, o Rubro-Negro ofereceu R$ 50 milhões (8 milhões de euros) ao Manchester United para iniciar as negociações pela contratação do jogador.

Inclusive, o clube carioca já estaria preparando um contrato de cinco anos para o meio-campista assinar caso o acordo seja selado. Porém, segundo Venê Casagrande, o clube inglês ainda não respondeu a proposta. O valor é muito inferior ao fixado em contrato, cerca de 20 milhões de euros.

Ainda segundo a fonte, como a janela de transferências da Europa fecha no final do mês, o Flamengo entende que o Manchester United ainda não respondeu a oferta, pois ainda pode receber algo concreto por Andreas de algum clube europeu. Com o fim do mercado, os Red Devils darão a resposta.

A negociação exige paciência. Além disso, o Flamengo aguarda o fechamento da janela para avançar na contratação dos alvos definidos. Everton Cebolinha, de fato, é um dos nomes que está no radar do clube. No entanto, o Rubro-Negro não pretende envolver o lateral-esquerdo Ramon no negócio.

Os 10 melhores jogadores do Newcastle no FIFA 08 Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores