Flamengo analisa contratação de meia espanhol da MLS

O Flamengo tem avaliado alternativas para se reforçar na próxima janela de transferências, sendo a meia uma prioridade para substituir Arrascaeta e Everton Ribeiro, que tem sido convocados.

De acordo com o jornalista Fred Gomes, do ge.globo, o nome de Carles Gil, do New England Revolution, foi analisado pelo Flamengo, mas nenhum contato oficial foi feito. A diretoria estaria negociando com um meia, mas o nome ainda não foi revelado.

Gil foi analisado assim como o Flamengo analisa outros nomes. Ainda há a informação que o espanhol tem características interessantes, mas não foi feita proposta. O jogador foi revelado pelo Valencia, da Espanha, e tem passagem pelo Aston Villa, da Inglaterra.

O meia atua na MLS desde 2019. quando se despediu do Deportivo La Coruña. Os números de Carles Gil no futebol norte-americano são expressivos. Na última temporada, marcou 10 gols e deu 10 assistências em 36 jogos.

Os jogadores com mais finalizações na fase de grupos da Copa do Mundo 2022 15 jogadores que podem chegar ao Vasco após parceria com empresário Dani recordista! Os jogadores mais velhos a atuarem pela Seleção Brasileira em Copas do Mundo Os 10 pilotos brasileiros com mais abandonos na história da Fórmula 1